Conhecida por ser uma pessoa que fala sobre vários assuntos sem tabus, Jade Moura como prefere ser tratada actualmente, começou por responder a uma questão da apresentadora, sobre como surgiu a decisão de trocar o nome Edy Sexy como era tratado, para Jade Moura.
E a resposta foi que sempre gostou muito da pedra preciosa e que pretendia nomear a filha que tenciona adoptar no futuro, mas que ficou para si.
Edy Sexy ficou lá atrás, na verdade eu sempre gostei muito da pedra, e eu sempre disse, no futuro quando adoptar uma filha vou colocar o nome de uma das pedras mais preciosas, queria colocar Rubi, mas pensei vão associar a actriz, pessoa problemática, então, é Jade e assim ficou”, contou.
Sobre a cirurgia, a cantora explica que fez sem ninguém saber, sob a alegação de que a sua orientação sexual diz respeito apenas a si, e que deve satisfação a pessoa que esteve ao lado durante a recuperação, e também a quem a ajudou financeiramente. “Ninguém sabia, não diz respeito a ninguém, é a minha orientação sexual.
Diz respeito a mim e a pessoa que ficou noites sem dormir, as pessoas que ajudaram a comprar leite e as fraldas, são quem eu devo explicação”, relatou.
Directa e objectiva, a artista contou que não se arrepende de ter feito a transformação, e revelou ainda ter várias cirurgias e procedimentos estéticos por realizar. “Não me arrependo, ainda tenho muitas cirurgias e procedimentos estéticos para fazer, ainda vai mudar muita coisa”, sublinhou.
Jade também, que a decisão surgiu há três meses, e que chegou até a obrigar a todos os seus amigos a trocarem o nome Edy para Jade nos seus telefones, ameaçando bloquear quem assim não o fizesse. “Isso te